terça-feira, 29 de setembro de 2020

Projeto de vida 2ºB Professora - Ivonete

Projeto de vida -2ºB                                                                                                                                          

Professora Ivonete

Araçu,29 de setembro de 2020.

Boa tarde turma!

Vamos realizar mais uma aula de projeto de vida.

Tema: Tudo começa com Respeito

1-Leia a letra da música;

A Diferença  |  Banda Chimarruts 

A diferença, ah

 A diferença

 Eu me pareço muito com você

 A diferença que me faz, me faz, me faz

 Eu me pareço, aha, eu me pareço 

Tanto faz se é preto, branco, rap log ou se é rock demais

 Eu me pareço muito com você 

Temperamento varia preciso saber por que 

Tanto faz se é rico ou pobre 

Iluminado ou simplesmente sorte

 Eu me pareço muito com você

 Me importo com as notícias que eles dizem na Tv

 Eu me pareço muito com você

 Fico alegre, fico triste

 Me pergunto por que

 A diferença é que me faz igual

 A diferença é que me faz igual a você

 A diferença é que me faz igual

 A diferença é que me faz igual a você

 Tanto faz se é ser humano

 Ser humano demasiado demais

 Eu me pareço muito com você

 Me importo com as notícias que eles dizem na TV

 Eu me pareço muito com você

 Fico alegre...

Atividade 

Reflita sobre a letra desta música e faça o exercício de tentar enxergar o mundo do ponto de vista do outro e respeitar a diferença entre as pessoas.Diante da reflexão,responda:Você acha importante respeitar as diferenças entre as pessoas?Explique.


Registre a aula no caderno com data.

Obrigada.