quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Aula de Inglês 6° Ano B

 Good afternoon, students!!

How are you?💕

ATENÇÃO!!

ATIVIDADE DE PORTFÓLIO E ENVIAR PELO WHATSAPP.

 Exercício: Rotina diária em inglês

Escolha as alternativas corretas neste exercício sobre rotina diária em inglês. Utilize um dicionário ou tradutor para auxiliar na tradução das palavras. Copie somente o enunciado e a resposta correta. Coloque a data da aula, por favor!

1. Como se diz 'fazer o almoço' em inglês?

Make dinner

Make lunch

Make breakfast

2. Qual é a tradução em inglês para: Eu lavo a louça todos os dias.

I do the laundry every day.

I do the cleaning every day.

I do the dishes every day.

3. Como se diz 'fazer compras' em inglês?

Do the laundry

Do the dishes

Do the shopping

4. Qual é a tradução correta para português de 'I brush my teeth'?

Eu escovo os meus dentes.

Eu escovo os dentes do meu cachorro.

Eu penteio os meus cabelos.

5. Como se diz 'lavar roupa' em inglês?

Do the shopping

Do the laundry

Do the dishes

 Good classes!!
Teacher Marivânia Rocha!!🌼🍃