Bom dia, meninos(as)!!
Como estão?
Professora Marivânia aqui!!💕
Caros alunos, na aula de hoje faremos a correção da atividade anterior. Façam as devidas correções e coloquem a data, por favor!
RESPOSTAS
Questão
1
Letras
A)
“O objetivo principal dos textos publicitários é influenciar o comportamento do leitor para convencê-lo a comprar um determinado produto ou ideia”.
Questão
2
Letra
B)
“Os textos publicitários utilizam recursos verbais e não verbais para influenciar os leitores/consumidores. No texto em questão, a tentativa de reproduzir o acidente tem como finalidade mostrar como pode ser fatal a combinação entre álcool e direção, sensibilizando, assim, principalmente, os motoristas”.
Questão
3
Letra
C)
“
A principal função de um anúncio publicitário é influenciar seus
leitores/consumidores. Tendo isso em vista, se procurarmos identificar qual
termo/sintagma do slogan é responsável por esse tipo de interação com o
público, teremos a palavra “viva”.
Bons estudos!!
Professora Marivânia Rocha!🌼🍃